segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Derrota na apresentação do LVRSA

O nosso Desportivo foi derrotado pela primeira vez nesta pré-época, ao perder no campo do Lusitano de Vila Real de Santo António por 4-1. A equipa algarvia mostrou argumentos mais fortes, baseados num grupo de jogadores muito experientes e de elevada qualidade que complicou bastante a tarefa aos nossos jogadores.
O CD Beja ainda se adiantou no marcador através da marcação exemplar de um livre direto à entrada da área, por Renato Mamede, mas após o golo, a equipa algarvia puxou dos galões e dominou a partida durante a maior parte do tempo. O CD Beja demonstrou uma enorme entrega e empenho não conseguindo no entanto contrariar o maior poderio algarvio. Resta tirar ilações e corrigir algumas situações de forma a que a equipa possa entrar com o pé direito no campeonato que se inicia no próximo domingo com uma deslocação a Vila Nova de São Bento.
O CD Beja alinhou com: Garret, Manuel José, Barriga, Diogo Esteves, André Teixeira, Xiquinho, Serginho, Pacheco, Kiko, Renato e Pepe. Jogaram ainda: Mata, Matefe, Vitalie e Mykola



Fonte: C.D.Beja.

Sem comentários:

Enviar um comentário