segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CD BEJA SEGUE EM FRENTE NA TAÇA DA AF BEJA

O CD Beja venceu no último domingo na Boavista dos Pinheiros por 2-1 e passou assim aos 1/8 de final da Taça do Distrito.
O Beja fez um jogo bastante agradável, principalmente na 1ª parte, onde teve inúmeras situações para marcar. Umas vezes o poste, outras o guarda-redes adversário e igualmente alguma falta de pontaria dos nossos jogadores resultaram num 0-0 ao intervalo. A nossa equipa com um meio campo a trocar bem a bola não deu hipóteses ao adversário que só através de lances de bola parada conseguia chegar perto da baliza de João Sousa.
Na 2ª parte, mais do mesmo e Pardal, após passe de Kiko, fez o primeiro da partida. O jogo mantinha a mesma toada e mais uma vez as oportunidades foram sendo desperdiçadas.
A 5`do final e sem nada o prever, o Boavista faz o golo do empate após alguns ressaltos na área do Beja.
A equipa do Desportivo manteve o crer e João Pepe descaído para a esquerda, rematou forte e cruzado repondo o resultado a favor do Beja.
O Beja esteve bem e merecia um resultado mais dilatado.
Equipa: João Sousa, Barriga, Diogo, Mata, Kiko (Hugo Santana 93`), Romão, Serginho, Pacheco, Renato (Chiquinho 70`), Pepe e Pardal (Pelengana 80`) 
Fonte:C.D.Beja

Sem comentários:

Enviar um comentário