sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Basquetebol: Beja Basket Clube defronta Tubarões. Vitória garante apuramento


O Beja Basket Clube (BBC) defronta no domingo os “Tubarões de Quarteira” . A vitória assegura o apuramento dos bejenses para a segunda fase do Nacional da 2ª Divisão.
Quatro meses após a sua fundação, o Beja Basket Clube (BBC), pode escrever este fim-de-semana a primeira página brilhante da sua história, no Campeonato Nacional de Basquetebol da 2ª Divisão-Zona Sul B.
O domingo o BBC defronta os “Tubarões de Quarteira” líder da prova com os mesmos pontos dos bejenses e do Ferragudo, um jogo que pode ser decisivo para o apuramento da equipa bejense para a segunda fase da prova, uma vez que a vitória “carimba esse passaporte”.
No jogo da primeira volta os algarvios venceram em casa o Beja Basket Clube, por 88-6, ainda assim, Carlos Guerra, treinador da equipa bejense, “a vitória é o único objectivo e jogar em casa, pode e deve ser decisivo”.
A partida em que o Beja Basket Clube defronta os “Tubarões de Quarteira”, a contar para a 13ª jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol da 2ª Divisão-Zona Sul B, acontece este domingo às 17 horas, no Pavilhão Municipal de Desportos.


Artigo de Teixeira Correia
Fonte: http://www.vozdaplanicie.pt








Sem comentários:

Enviar um comentário