quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Objectivos para o resto da temporada e próxima época


Jorge Parente, presidente do Desportivo de Beja, afirma que vai continuar no clube e que a equipa sénior deve passar a viver dos jogadores da formação, com a consequente redução nos vencimentos. Carlos Simão afirma que lhe foi pedida “a manutenção” e depois “preparar” a próxima época.
Apesar dos investimentos com a equipa sénior terem sido reduzidos, face a outras temporadas, nomeadamente no capitulo de vencimentos dos jogadores, o presidente do Desportivo de Beja afirma que o futuro do clube passa pela “redução dessas despesas” e que os jovens saídos dos juniores “devem passar a ser a base do escalão principal”
Apesar das todos os problemas por que a agremiação bejense tem passado, Jorge Parente afirma à Voz da Planície que “vai continuar à frente dos destinos do clube”.
Carlos Simão, afirmou à Voz da Planície, que neste regresso ao Desportivo de Beja, lhe foi “pedida a manutenção na 1ª divisão distrital”, acrescentando que depois será “preparada a próxima época”.
No próximo fim-de-semana a equipa sénior do Desportivo de Beja não tem competição, uma vez que se jogam os quartos-de-final da Taça Distrito, prova de que já está arredado, com Carlos Simão a dirigir o primeiro jogo em Beja, frente ao Bairro da Conceição em jogo da 17ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão. 
Artigo de Teixeira Correia

Fonte: http://www.vozdaplanicie.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário