terça-feira, 29 de março de 2011

Entrevista ao Presidente do F.C. Serpa João Cofones

1 - Como começou a sua actividade desportiva? 
R-Tirando os anos que joguei futebol,iniciei a minha actividade no dirigismo desportivo a 11 anos atras,quando fui vice presidente do F.C.SERPA tendo conquistado uma taça do distrito em seniores,e um campeonato de iniciados,depois o bichinho ficou e com um bom grupo de trabalho,voltei ao clube como presidente,voltei a sair e 4 anos depois aqui estou de novo a fazer algo que muito me motiva servir o clube do meu coração o F.C.SERPA. 

2 -O que acha deste distritalão?
R-Quanto ao campeonato da 1ªdivisão distrital,foi um campeonato interessante ate uma certa altura,embora o Despeertar sempre se tenha destacado dos outros clubes,penso que o F.C.SERPA esta a ver um bom campeonato,mas com a eliminatora da taça onde fomos afastados e com o empate caseiro com o Despertar a motivaçao foi um pouco abaixo,mas vamos terminar o campeonato com dignidade,a grande vitoria desta direçao foi conseguir cerca de 20 jogadores de Serpa no plantel SENIOR. 

3 - Que sabor tem esta conquista,do campeonato distrital de futebol feminino?
R-Tem um sabor especial,não so por ser o primeiro titulo do F.C.SERPA neste escalão mas tbm por ter sido uma aposta forte desta direção no futebol Feminino,penso que era importante a existencia de mais clubes no futebol Feminino,por isso aqui fica um apelo a todos os clubes com a garantia que não se vão arrepender,posso dizer que nestes anos que levo como dirigente,esta conquista foi uma das maiores alegrias que tive a frente do F.C.SERPA

4 - Deixe uma mensagem aos leitores deste blogue e tbm um comentario sobre este blog? 
R-A mensagem que quero deixar aos leitores e que usem este espaço como meio de aproximação entre os clubes,que não seja usada para ofender o denegrir a imagem de outros,dar os parabens ao responsavel do blog pelo bom trabalho que esta a desenvolver e que continue a dar noticias de tudo o que de bom se faz no nosso Alentejo em especial no Distrito de Beja,muito obrigado por esta oportunidade que me foi dada,de falar um pouco do meu clube F.C.SERPA.

Sem comentários:

Enviar um comentário