quarta-feira, 30 de março de 2011

Raphael em entrevista ao Blogue



Blogue- Como te caracterizas como pessoa e como jogador?

Raphael- Como pessoa me acho honesto, cumpro com minhas obrigações, humilde, responsável, tento lutar ao máximo pelos meus objectivos…uma pessoa que coloca DEUS e a FAMÍLIA em primeiro lugar. Como jogador me caracterizo pela velocidade.


Blogue- Fala-nos um pouco de tua carreira como jogador antes de chegar ao Aldenovense.
Raphael- Comecei a treinar aos 12 anos, em uma escolinha de futebol no interior de Minas Gerais chamado Tupaciguara Futebol Clube, aos 14 anos mudei de cidade e fui jogar no fluminense de Araguari, onde fiquei até os 17 anos e fui campeão juvenil da cidade de Araguari-mg, fui emprestado a uma equipa chamada Esporte Clube Indianapolense para jogar uma copa nacional de Tupaciguara-mg em 2006 que acabamos por ser campeão e em 2008 fui novamente emprestado a Ponte Preta de Tupaciguara para jogar novamente a copa nacional. Depois fui para o Esporte Clube Uberlândia nos juniores fiquei até Outubro de 2008,quando vim para Portugal e comecei a treinar no Serpa e não podia jogar até hoje não sei porque, quando me disseram para vir treinar no Aldenovense vim e fiquei por aqui.


Blogue- Qual a tua opinião sobre o Aldenovense?
Raphael- Por pouco que conheço, percebo que é um clube de muita tradição, uma história de muito amor, que muitos ex- jogadores contam com um brilho no olho e com muita paixão pelo clube.


Blogue- Qual foi o jogo mais marcante da tua carreira?
Raphael- Tive vários, e ganhar um derby é sempre marcante, e o com o Serpa na época passada foi um, ganhamos 4-2 em casa, foi uma numa semana difícil vinha de lesão e sem treinador, foi uma vitória com muita garra e bem merecida.


Blogue- O que achas do grupo de trabalho?
Raphael- Acho que apesar de um grupo jovem ,é um grupo muito forte e tem muita qualidade, e que ainda tem muito a mostrar, que do inicio do campeonato para agora já se nota uma evolução muito grande e a intenção e continuar a evoluir.


Blogue- Qual o treinador que mais te marcou?
Raphael- O que eu tive quando joguei no Fluminense de Araguari (Márcio Ramos) aprendi muita coisa e evolui muito, era como um pai para o grupo.


Blogue- Qual o teu clube do coração?
Raphael- O todo poderoso TIMÃO (CORINTHIANS).


Blogue-
O que achas dos adeptos do nosso Aldenovense?
Raphael- O nosso clube tem que ter orgulho em ter adeptos como os que tem, não vi nenhuma equipa na distrital com adeptos iguais aos nossos, apaixonados pelo clube que não medem esforços para ir ver a equipa jogar seja em casa ou fora.

Blogue-
Uma mensagem para os adeptos do Aldenovense e leitores do blogue?
Raphael- Agradecer pelo apoio e que continuem sempre apoiar o nosso atlético!!
Entrevista conduzida pelo amigo João portela
 

Sem comentários:

Enviar um comentário