terça-feira, 26 de abril de 2011

2º Classificado Torneio 25 Abril


A equipa de Juvenis do Desportivo de Beja alcançou o 2º lugar no Torneio do 25 de Abril que se disputou em Santiago do Cacém, que contou com a presença da equipas do União de Santiago, Belenenses e Portimonense.

No primeiro encontro do dia o Desportivo venceu a equipa da casa por 3-2 ,com uma primeira parte de grande nível onde chegou com alguma naturalidade ao intervalo a vencer por 3-0, desperdiçando ainda várias ocasiões de golo. Na segunda parte a equipa do União conseguiu equilibrar o jogo, dando uma expressão ao resultado final que não reflecte aquilo que se passou em campo. Para o Desportivo marcaram Luis Caixinha, num cabeçeamento na sequência de um pontapé de canto, Pedro Soares que se isolou, fintou o GR adversário e rematou para a baliza deserta e por fim André Correia num cruzamento-remate que surpreendeu o GR contrário.

Na final defrontaram-se Desportivo de Beja e Belenenses com a equipa de Lisboa a revelerar-se um adversário com uma qualidade bastante elevada (como havia ficado bem patente no jogo da meia-final), apresentando um ritmo competitivo incomparávelmente superior. Na primeira parte o Desportivo, apesar de ceder a iniciativa de jogo ao adversário, desperdiçou uma flagrante oportunidade de golo na cara do GR adversário que o colocaria em vantagem no marcador, acabando por sofrer três golos de bola parada (dois cantos e um penalty). Na segunda parte a diferença de ritmo entre as equipas foi mais acentuada, sendo o resultado final o corolário lógico da diferença entre as equipas e do cansaço acumulado.


Uma palavra de apreço pela enorme atitude demonstrada por todos os atletas dentro e fora do campo, durante todo o Torneio, que dignificaram ao máximo o nome do Clube Desportivo de Beja e da nossa cidade neste Torneio.


Resultados:


Meias-finais


Desportivo de Beja
3
União Sport 2

Belenenses 10

Portimonense 1


3º Lugar


Portimonense 1 (vitória em penaltys)

União Sport 1


Final


Belenenses 6

Desportivo de Beja 0
Fonte: http://desportivo-beja.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário