quarta-feira, 27 de abril de 2011

Entrevista com Nelson Silva Jogador do Juventude de Évora

1ª Quando iniciaste a tua actividade desportiva?
olá a todos...
iniciei a minha actividade desportiva no despertar sport clube por volta dos meus 7 anos onde fiquei vários anos até sair de Beja...

2º Passaste por vários clubes certamente, quais foram os que te marcaram e as pessoas, dirigentes, treinadores, que também te marcaram?
passei por vários clubes o qual me deixa orgulhoso e todos à sua maneira me marcaram pois tenho muitos amigos em todos os clubes por onde passei,treinadores tenho que realçar FRANCISCO AGATÃO pela sua forma de ser e de trabalhar e pela amizade que temos um pelo outro, JOÃO CAÇOILA pela sua forma de trabalhar e amizade que temos também e pelo que me ajudou e ensinou na minha formação e JORGE JESUS pelo grande treinador que é sem duvida,dirigentes tenho que realçar toda a família do Operário dos Açores por tudo o que são como dirigentes e acima de tudo pelas pessoas que são e o que significam pra mim hoje em dia.

4ª O que pensas do momento actual do Juventude de Évora?
o Juventude de Évora como é óbvio e pelos anos por aqui passei é um clube que tá no meu coração,actualmente é um clube que tem tido algumas dificuldades pela falta de ajuda das entidades locais mas tem tudo para ser um clube com muito futuro caso as pessoas assim deixem avançar o projecto que o clube tem,no aspecto desportivo conseguimos o nosso objectivo que era a permanência na 2 divisão,penso que foi merecido pelo excelente grupo que temos apesar das dificuldades.

5ª Que achaste deste campeonato da 2ª Divisão?
para mim este foi o campeonato mais competitivo dos últimos anos porque todas as equipas tinham muita qualidade,


Deixa uma opinião aos leitores deste blogue, e dá uma opinião sobre este blogue.
aproveito para deixar um abraço a todos os leitores deste blog que desconhecia existir mas que espero que se mantenha por muito tempo e que ajude a promover o desporto do nosso Alentejo,nós alentejanos temos que ser muito unidos para que o desporto da nossa região seja sempre melhor e não o contrario,estarei sempre disponível para vós e obrigado por contarem comigo.
Obrigado pela entrevista e boa sorte no Futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário