terça-feira, 31 de maio de 2011

Moura: Treinador da subida é “filho da terra


Fernando Piçarra, o treinador que ascendeu o Moura Atlético Clube à 2ª divisão, vai continuar a treinar a equipa mourense.
Fernando Piçarra, o treinador responsável pela subida do Moura Atlético Clube à 2ª Divisão, “vai continuar como técnico” da equipa, a garantia foi dada ontem pelo próprio à Voz da Planície.
Antigo jogador do clube e “filho de Moura”, Fernando Piçarra, está ciente das dificuldades que vai ter pela frente, mas, acredita que “com os pés assentes no chão, pode ser formada uma equipa, para conseguir a manutenção no segundo escalão”.
Na hora da subida, Fernando Piçarra, lembrou o homem que lhe “deu a mão neste projecto”, o falecido presidente Joaquim Simões, voltando “a apelar” para que se aposte “nos valores da região”.
Numa tabela feita pela Voz da Planície, a Zona Sul da 2ª Divisão na próxima temporada vai ser constituída da seguinte forma: para além das equipas subidas da série F da 3ª divisão, Moura e Estrela de Vendas Novas, os também ascendidos da série “E”, Caldas e 1º de Dezembro (Sintra) e da série Madeira, o Ribeira Brava. Mudam da Zona Norte para a Sul as equipas insulares, da Camacha e Marítimo B, e continuam da actual temporada, o Mafra, Torreense, Pinhalnovense, Carregado, Oriental, Louletano, Juventude de Évora e Atlético de Reguengos de Monsaraz. Caso o União da Madeira não consiga ascender à Segunda Liga, fica na Zona Sul, se alcançar a subida, o Monsanto (Torres Novas) que ascendeu na série D da 3ª Divisão, ocupará a vaga. As equipas do Açores, vão disputar na próxima temporada a Zona Centro da 2ª divisão, Operário, Madalena e Angrense.


Cronica de  Teixeira Correia
Fonte. Rádio Voz da Planicie.com










Sem comentários:

Enviar um comentário