segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Atlético perde 2-0 em Vendas Novas com o Estrela a ser mais eficaz no derby


A formação da casa foi mais eficaz e venceu por 2-0 ao Atlético que foi muito perdulário ao longo da partida.  

O Atlético voltou a entrar muito bem no jogo e podia ter ianugurado o marcador numa grande oportunidade não concretizada por Helder Ramos, curiosamente uma jogada que antecedeu ao golo da formação estrelista que lançou um contra-ataque venenoso concluido por Jair a 5 minutos do intervalo.

Na 2ª parte o Estrela voltou a ser eficaz e aproveitou para ampliar a vantagem aos 64' através de Condesso que rematou forte e fixou o resultado final.

João Nabor uma dos mais inconformados do lado do Atlético protagonizou no 2º tempo um lance que merecia ter um outro desfecho, quando numa jogada individual disparou de muito longe acertando em cheio na barra da baliza do jovem Freire que foi sempre um guarda-redes muito seguro ao longo da partida.

Já com a partida resolvida o Estrela dispôs ainda de algumas oportunidades para chegar ao golo mas o resultado não viria a sofrer mais alterações.

Numa partida sempre muito disputada pelas duas equipas, o Estrela revelou maior eficácia e conquistou os 3 pontos no seu reduto derrotando a nossa equipa que continua a lutar pela 1ª vitória no campeonato.

Nota final para o árbitro alentejano Luis Catita que realizou um excelente trabalho ao longo de todo o jogo.


Ficha do Jogo

 Arbitro - Luis Catita (AF de Évora)

Estrela FC
D. Freire, R. Ramos, Fábio Marinheiro, L. Conceição, M. Pimenta, Tchesco, Magalhães [Portela], Condesso, Jair, Valdo [Fadista] e Serginho [Leleco]

Treinador - Carlos Vitorino


Atlético SC
Rato; Barona [Paulo Mauricio], Tiago Pires, Oumar e Jorginho; Jaime Seidi [Bryan], Moia, Nabor e Helder Ramos [Argente]; Pio Junior e Inzaghi.

Treinador - Paulo Torres

Golos - Jair aos 41' e Condesso 64'
Cartões Amarelos - Valdo; Bryan e Barona 

Fonte: http://atletico-reguengos.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário