segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Borbense empata com Perolivense

A equipa do S.C. Borbense foi este Domingo a Reguengos de Monsaraz defrontar a equipa do Perolivense e empatou 0-0, somando assim o segundo empate consecutivo, desta vez em jogo a contar para a 5ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.


Depois do empate em Escoural na jornada passada, a equipa do Borbense tinha mais uma dificil deslocação ao terreno daquela equipa que foi a grande sensação da época passada, e que se apresentava motivada pela vitoria conquistada na jornada anterior na Giesteira.
A equipa do Perolivense treinada pelo Mister Cavacas alinhou com Fabio Lameira; Tiago Medinas, Jô, Mário Amélio e Baresi; Márcio Santos, Bernardino, Dennis e Tiago Rosado; Francisco Lucas e Ruben Falé. Entraram depois o Ratinho, Miguel Roque e Cambim.
Quanto à equipa do Borbense, o Mister Canhoto fez alinhar Pedro; Tiago, Varela, Luis Espiguinha e Vitor; Luis Mendes, Galvão e Filipe; Tó Manel, Ruca e Bravo. Entraram depois no decorrer do jogo o Zé Generoso, Rikas e André.
O jogo começou equilibrado e sem grandes ocasiões para ambas as equipas, numa primeira parte morna e sem nenhuma equipa se conseguir superiorizar, por isso foi com toda a normalidade que chegámos ao intervalo com o nulo no marcador, apesar do Borbense ter disposto de algumas oportunidades e do Perolivense ter tentado aproveitar algumas fragilidades da jovem defensiva azul e branca.
Na segunda parte as equipas arriscaram mais e começaram a surgir as ocasiões de golo para os dois lados, com maior ascendente para a equipa do Mister Canhoto que dispôs de várias ocasiões claras de chegar ao golo, tendo enviado bolas ao poste e visto os seus avançados várias vezes aparecer na cara do guarda-redes. No entanto, este não era o dia dos nossos avançados e chegámos ao final do encontro com o mesmo resultado que começou.
O empate registado no final do desafio castiga mais a equipa azul e branca que esteve mais perto da vitória e podia ter trazido os 3 pontos de Reguengos Monsaraz, no entanto ste foi o terceiro jogo fora e continua sem perder, registando uma vitória e dois empates.
Quanto à arbitragem, o trio comandado pelo Senhor Fernando Oliveira teve um jogo tranquilo e sem qualquer influencia no resultado final.
Na próxima jornada, o S.C. Borbense recebe no sábado a equipa do S.C. Bencatelense, num sempre interessante derby da Zona dos Mármores, em que a equipa de Bencatel se apresenta super motivada pelas duas vitórias consecutivas no campeonato e por ter ganho em Borba nas ultimas 2 épocas.

Os resultados da 5ª Jornada foram:

Perolivense 0 - S.C. Borbense 0
U. Giesteira 2 - Calipolense 0
Lavre 1 - C.F. Estremoz 3
S.C. Bencatelense 2 - Escouralense 1
Desp. Portel 0 - Sporting Viana Alentejo 1
Santiago Maior 1 - Oriolenses 3
Monte Trigo 4 - Canaviais 1

Classificação:

1º - Monte Trigo - 15 pontos
2º - Sp. Viana Alentejo - 12
3º - Oriolenses - 12
4º - C.F. Estremoz - 10
5º - S.C. Bencatelense - 9
6º - Calipolense - 9
7º - Desp. Portel - 7
8º - Escouralense - 7
9º - S.C. Borbense - 5
10º - Perolivense - 5
11º - Lavre - 4
12º - Unidos Giesteira - 3
13º - Santiago Maior - 1
14º - Canaviais - 1
Fonte: http://forcaazulborbense.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário