segunda-feira, 31 de outubro de 2011

“Dia do Voleibol” – Moura VC conquista 2º lugar em todos os escalões

O Moura Volei Clube organizou, no passado Sábado o “Dia do Voleibol”, um torneio dedicado à apresentação dos vários escalões do clube, e que contou com a presença do Club Voleibol Pacense e do Sport Lisboa e Benfica.                                                                        
  Mais uma vez ficou demonstrada a influência que o Moura VoleiClube vai tendo ao nível da organização de provas de voleibol, na cidade de Moura
. A par de outros torneios, o “Dia do Voleibol” teve uma magnitude e uma envolvência brutais. Mais de 100 atletas participaram neste torneio e foram várias as pessoas que, ao longo do dia se deslocaram ao pavilhão para verem óptimos jogos de voleibol.                                              
  Pela manhã, entraram em acção os iniciados e os juvenis. Na categoria de iniciados, o Moura Volei Clube venceu, por 3-0 o CV Pacense, mas não conseguiu fazer frente a um poderoso Benfica, que viria a vencer o torneio. Em juvenis, confirmaram-se os mesmos resultados. O Moura VC venceu o CV Pacense por 3-0 e perdeu com o Benfica também pela margem máxima. Tal como em iniciados, o Benfica venceu o torneio na categoria de juvenis. Estes jogos acabaram por funcionar como um bom ‘teste’ para as nossas equipas, que iniciam os campeonatos no próximo fim-de-semana. No que toca aos seniores, a equipa do Moura VC mostrou-se estar em melhor forma, e podia até ter vencido o torneio. No jogo com o CV Pacense, o MVC só ‘caiu’ no terceiro set, após outros dois muito equilibrados. Com a vitória da formação de Badajoz sobre a equipa júnior do Benfica (3-0), o último encontro do torneio entre o Moura VC e os «encarnados» definia o segundo classificado. Sem dúvida o jogo do dia. Duas excelentes equipas e um ambiente fantástico no Pavilhão, nem parecia uma partida amigável. Num jogo quase perfeito, o Moura Volei Clube venceu o Benfica por 2-1, conquistando, de forma brilhante e merecida o 2º lugar do torneio.

A Direcção do Moura Volei Clube agradece às equipas participantes, a todos os que tornaram possível este dia e àqueles que marcaram presença no Pavilhão Gimnodesportivo.
Fonte: http://mouravoleiclube.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário