segunda-feira, 31 de outubro de 2011

G.D.A . 5 BARRANCOS 0

Em jogo relativo à 5º Jornada do Campeonato o GDA recebeu no Campo das Cancelinhas o vizinho Barrancos e venceu por concludentes 5-0. Aguardava-se este encontro com espectativa, o GDA vinha de uma derrota e o Barrancos não tinha qualquer ponto no campeonato. Sendo um derby local a posição das equipas na tabela classificativa nunca é significativa, pois todos os intervenientes encaram este jogo de forma diferente dos restantes jogos do campeonato.
               O primeiro minuto de jogo deu indicações de como decorreria o resto do jogo, grande jogada de José Belo pela direita, centro com conta peso e medida, Fradinho antecipa-se aos defesas, cabeceia como mandam as regras, de cima para baixo e a bola sai a rasar o poste do lado contrário. Estava dado o mote daquilo que seria uma grande exibição atacante do GDA, especialmente do seu trio atacante, Fradinho, Nelson e José Belo estiveram verdadeiramente endiabrados.
               No minuto seguinte Very arranca um pontapé fantástico e o GR contrário faz a defesa da tarde.
As oportunidades de golo iam-se sucedendo, o GR ia defendendo tudo, o Barrancos tentava sair a jogar mas não conseguia e o marcador só seria inaugurado aos 30 minutos.
               De todas as pessoas presentes no campo só José Belo acreditou que chegaria aquela bola junto à linha final, chegou mesmo e Fradinho bem colocado só teve de a empurrar para o fundo da baliza contrária.Estava feito o mais dificil mas a cavalgada atacante não terminou ali.
               Aos 37 minutos novamente José Belo entra em velocidade pelo lado direito, faz mais um excelente cruzamento e um defesa contrário na tentativa de alivio introduz a bola na sua baliza.Logo de seguida Nelson Serrano falha em cima da linha de golo e sem GR o que seria mais facil, meter a bola na baliza.
               Na segunda parte aguardava-se a reacção do Barrancos mas foi o GDA que continuou a avalanche atacante, e aos 52 minutos é José Belo, o melhor homem em campo, que faz o 3-0, isolando-se na cara do GR após fantástico passe de Nelson Serrano. Aos 60 minutos novamente José Belo aparece pela esquerda e Fradinho sempre no sitio certo a fazer o 4-0.
               Aos 75 minutos José Carlos aparece no segundo poste, na sequencia de um canto marcado por Márcio, e faz o 5-0.Até final do jogo o GDA teve mais situações de golo, algumas na cara do GR mas o score não se alterou.
                O Barrancos foi uma equipa que procurou sempre jogar o jogo pelo jogo, conseguiu circular muito bem a bola, nunca entrou em jogo duro, o que só valorizou o espectaculo.
O GDA fez uma excelente exibição de futebol atacante, sempre a procurar a baliza contrária.
               A equipa alinhou com João, Ricardo, José Carlos, Helder, Tonico, Tó Carlos, Very, Bruno, Nelson, Fradinho e José Belo.Aos 65 minutos Jorge substituiu Bruno, aos 70 Márcio substituiu Very e aos 75 Hugo entrou para o lugar de Nelson. Nelson e José Belo foram admoestados com cartão amarelo.
              No próximo Sábado deslocação ao campo do leader do campeonato, o Cabeça Gorda, contamos com o apoio dos nossos sócios e adeptos.
                Neste jogo houve mais um ausente, Álvaro Aresta mudou de clube, passou do clube dos solteiros para o clube dos casados. A ele e à sua esposa votos das maiores felicidades.
 
Fonte: http://gdamarelejense.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário