terça-feira, 29 de novembro de 2011

FC Castrense "vence e continua na liderança"

Jogou-se no Estádio Municipal 25 de Abril em Castro Verde a 9ª jornada do campeonato maior da A.F.Beja, a receber o consentuado Desp. Beja, vencendo por 2 bolas a 1.
Num jogo muito mal jogado pela equipa da casa, com sinal mais por parte do Desp. Beja, a começar o jogo com jogadas de algum perigo para a baliza defendida por João Candeias, ao Castrense saía tudo mal, muito passes errados, o meio campo não conseguia fazer jogar, até que ao minuto 24 o Castrense chega ao 1º golo, um lance contra a corrente do jogo, um passe de Zé Luís a descobrir Damázio na direita, este consegue desviar um adversário da frente e com um remate forte a marcar, o Desp. Beja nunca baixou os braços, e ao minuto 40 jorge Monteiro faz a igualdade, com uma abertura na defensiva do Castrense, Monteiro a marcar após cruzamento da direita.
No início da segunda parte começa com uma dupla substituição no Castrense, a sair Rui Gato e Ricardo Vargas e entram Nelson Horta e Rui Pepe, dois jogadores que Francisco Fernandes tentava fazer descansar, o Castrense a tentar chegar ao golo o mais rápido que possível mas as coisas continuavam no mesmo, o treinador faz nova alteração ao minuto 68 entra Telmo Facaia e sai Miguel Facaia, ao minuto 83, Pedro lança consegue um lance individual com grande classe a passar por três adversários dentro da área de Artur e a fazer o 2 - 1, ao minuto 86 o Desp. Beja dispõe de uma grande penalidade sem qualquer margem para dúvidas, falta de João Candeias a derrubar Fábio Pardal e a ver o consequente cartão amarelo, já que o jogador se deslocava para uma zona lateral da área, correta a ação disciplinar do àrbitro Hugo Simão, Semedo chamado para bater a grande penalidade, este a errar completamente a baliza atirar a bola ao lado da baliza defendida por João Candeias onde advinhou o lado para onde foi a bola, já em tempo extra o jogador Fábio Pardal a ter uma entrada "agressiva" sobre João Candeias num lance em que o guarda-redes bate a bola para longe o médio do Beja chega muito atrasado ao lance e a fazer uma entrada de pés juntos ás canelas, falta para cartão vermelho, o árbitro deixou passar sem que tivesse mostrado qualquer cartão.


publicado por administrador 
Fonte:  http://fccastrense.blogs.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário