sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

S.C. BORBENSE: Acontecimento do Ano Borbense termina 2011 em 5º lugar!

O Acontecimento do Ano de 2011 no S.C. Borbense foi mesmo a grande conquista para a equipa sénior, o facto de ter conseguido chegar ao final deste ano num fantástico 5º lugar, bem acima dos alcançados nos ultimos anos.
Depois do Acontecimento do Ano de 2010 ter sido a eleição de Benjamim Espiguinha como novo Presidente do S.C. Borbense, este ano temos de destacar a melhoria da classificação da equipa senior do S.C. Borbense.
Para este resultado bastante positivo, tem de se destacar o trabalho feito pela direcção, tal como a prestação dos jogadores, mas sobretudo o trabalho feito pelo Mister Luis Canhoto, que chegou ao S.C. Borbense no final de 2010, mas em pouco tempo conseguiu impor os métodos de trabalho, a sua mentalidade e identidade, permitindo assim à equipa a melhoria nos resultados. É certamente um treinador que não se ficará por aqui, e poderá ambicionar a voos bem mais altos, tal como aconteceu enquanto jogador, e basta ouvir falar as pessoas que trabalham com ele mais directamente para ter a certeza disso mesmo. Mas se o futuro é importante, neste caso o mais importante mesmo é o presente e o Borbense tem de continuar a evoluir e a melhorar, aproveitando as enormes qualidades deste Treinador.


Na foto temos o plantel do S.C. Borbense na época 2011/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário