terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ponto da Situação 10ª / 11ª Jornada - Inatel Beja!

Grupo A

Numa semana onde a Bemposta perdeu terreno na consolidação da vantagem que mantinha neste Grupo, o estreante Soneguense aproveitou este deslize dos homens da Bemposta e ao vencer em casa o Campo Redondo, conseguiu subir para a 1ª posição do Grupo juntamente com a Bemposta, onde as duas formações têm actualmente 18 pontos.
Neste grupo Bemposta e Soneguense serão as equipas a luta até final para a conquista deste Grupo, de salientar ainda que a Bemposta tem menos um jogo.


Grupo B

O Grupo dos 3! SantaClarense, Luzianes Gare e Relíquias continuam a lutar pelo acesso a próxima fase. Para já segue o SantaClarense na 1ª posição com 29 pontos, seguido pelo Luzianes que esta semana conseguiu uma vitória importante ante o CCD Relíquias, uma das sensações do Campeonato. Luzianes tem agora 25 pontos, tendo uma desvantagem de 4 pontos para o Santaclarense, enquanto que o Relíquias tem nesta altura 22, o SantaClarense nestas duas últimas jornadas e segundo me chegou tem vindo a fazer uma maior rotatividade no plantel e tem vindo a perder alguns pontos.
SantaClarense e Luzianes estão na luta.


Grupo C

Mudança do comando do Grupo! O Beringelense com a vitória caseira frente ao Faro do Alentejo pela margem mínima conseguiu "roubar"  a primeira posição ao CCDR Santa Vitória que esta semana empatou com o Mombeja a uma bola. Esta semana vamos ter, talvez o jogo mais importante neste grupo até final, CCDR Santa Vitória Vs UD Beringelense, será o tudo ou nada para os homens de Francisco Viana. Olhando ainda para este Grupo, a desilusão 2011/2012 é o Faro do Alentejo, que tem apenas 8 pontos conquistados.
A decisão passa pelo Beringelense e pelo CCDR Santa Vitória.


Grupo D

Foi conhecido o 1º Campeão de Série 2011/2012, UAI Ficalho ao vencer por 6-3 a formação do Luso Serpense e beneficiando da derrota do Lourendense pode finalmente festejar a conquista desta série. Um titulo merecido para este clube, que tem vindo a desenvolver um trabalho fantástico. Parabéns.


Grupo E

Mais um Grupo a 3! Trindade, Albernoense e Santa Clara a Nova, três formações que tentar ir mais além em termos de competição.
O CCD Trindade segue na frente com 24 pontos, mais 3 que o Albernoense e mais 4 que o Santa Clara a Nova, que esta agora na terceira posição com 20 pontos, ainda assim com menos um jogo. Esta semana há um bom jogo em perspectiva entre o Santa Clara-a-Nova e o Albernoense, onde os da casa estão obrigado a ganhar, caso pretendam ter ainda uma palavra a dizer. Vamos ver até onde pode ir este Grupo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário