sexta-feira, 30 de março de 2012

AF Beja de parabéns


A Associação de Futebol de Beja, comemora hoje, dia 30 de março de 2012, o seu 87.º aniversário.
Fundada em 30 de Março de 1925, a Associação de Futebol de Beja cresceu ao longo de todos estes anos, sempre com o objetivo de promover e fomentar a prática do futebol no distrito de Beja.
Ao longo de quase nove décadas, melhorámos muito os serviços da nossa associação, apostámos na formação dos agentes desportivos, reforçámos a aposta na qualificação de árbitros e observadores, reforçámos o trabalho com as seleções distritais através do Gabinete Técnico, reforçámos a capacidade financeira da AFBeja, mantivemos o diálogo com a FPF, associações congéneres, várias entidades governamentais, autarquias e outras entidades.
Soubemos acompanhar e adaptar-se a um mundo em constante mudança e o nosso site alojado no portal da FPF, é um valioso instrumento de aproximação e desenvolvimento do futebol no nosso distrito.
Ao comemorarmos o 87.º aniversário, não podemos deixar de agradecer a todos quantos contribuíram, direta e indiretamente, para que a Associação de Futebol de Beja seja hoje uma grande instituição.
PARABÉNS AFBEJA
OBlogue Desporto no Alentejo tb endereça os parabéns por mais este Aniversário.
Fonte: AFBeja .com

Sem comentários:

Enviar um comentário