sexta-feira, 30 de março de 2012

FUTSAL: Grandes jogos em Borba

Este fim de semana realizam-se dois grandes jogos de Futsal em Borba, com a participação de várias das melhores equipas do distrito de Évora.
Na sexta-feira à noite, o G.D.C. da Nora recebe o lider União de Montemor, que numa altura em que faltam apenas 3 jornadas para o final do campeonato, está a poucos pontos de se sagrar Campeão distrital, enquanto que a equipa da Nora tenta terminar a época com dignidade e evitar a ultima posição.
Na sábado á tarde joga a equipa do Barbus Futsal, que recebe o Núcleo Futsal SIM Morense, outra das melhores equipas do distrito e em jogo estará o 3º lugar, posição que neste momento ocupam os morenses, mas que em caso de vitória do Barbus, coloca a equipa roxa em lugares do pódio.
Esta será uma grande jornada de Futsal no Pavilhão Gymnodesportivo de Borba, onde se pode ver e confirmar a grande evolução que esta modalidade tem tido na região.



Ao contrário do habitual, esta semana é a equipa da Nora que joga à sexta-feira à noite, quando habitualmente é o Barbus a fazê-lo, mas os responsáveis do clube da Nora pediram aos do Barbus para trocar o jogo, já que o G.D.C. da Nora tem organizada uma Excursão a Lisboa no Sábado para ir assistir ao grande jogo entre o S.L. Benfica e o S.C. Braga, e como é obvio, os responsáveis do Barbus não viram qualquer inconveniente em facilitar e aceitar esse pedido, provando e desmentindo assim aqueles que, sem conhecimento e com maldade, insistem em dizer que há um mau relacionamento entre os dois clubes do Futsal do nosso Concelho.
Uma coisa é rivalidade dentro de campo, que há e é bom que sempre haja, mas outra coisa é o relacionamento cá fora entre as duas instituições e responsáveis, e aí tem sido sempre muito boa e continuará a ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário