sexta-feira, 29 de junho de 2012

Breves de desporto


Torneio José Carlos Dias em Cabeça GordaO Clube Recreativo e Desportivo de Cabeça Gorda vai organizar, a partir do dia 3 de julho, no relvado do Campo José Agostinho de Matos, o 4.º Torneio de Futebol 7 José Carlos Dias. A competição é limitada a 16 equipas. O torneio é apoiado pela Câmara Municipal de Beja e pela Junta de Freguesia de Cabeça Gorda.

Memorial João Magalhães em BejaO Clube de Patinagem de Beja promove amanhã, pelas 15 e 30 horas, a edição 2012 do Memorial João Magalhães, evento que evoca a memória do fundador do clube e que, este ano, terá como momento nobre a cerimónia de atribuição do nome do homenageado ao Pavilhão Municipal de Beja, espaço que acolherá a iniciativa.

Férias de verão 2012 em BejaA Câmara Municipal de Beja vai promover no próximo mês de julho as Férias de verão 2012, um programa que contemplará atividades recreativas, desportivas e culturais, ateliês temáticos, visitas guiadas e desportos radicais, destinadas a crianças e jovens com idades entre os seis e os 14 anos. O programa decorrerá diariamente, de segunda-feira a sexta-feira, entre as 9 e das 17 horas.

AF Beja no Lopes da Silva A seleção sub/14 da AF Beja que está nos Açores a disputar o Torneio Nacional de Futebol Interassociações perdeu os primeiros três jogos que disputou. Os resultados foram os seguintes: Beja-Lisboa, 0-1; Bragança-Beja,2-1; Beja-Madeira, 0-1. Os bejenses jogarão ainda com as equipas de Portalegre e Angra do Heroísmo.

Ultra Maratona AtlânticaA Câmara Municipal de Grândola apresenta amanhã, sábado, pelas 18 horas, em Troia, a edição 2012 da Ultra Maratona Atlântica. O campeão olímpico Carlos Lopes, que apadrinha a prova, vai estar na cerimónia, durante a qual será exibida a instalação vídeo Projeto UMA com a presença dos autores, Carlos Gomes (arquiteto e realizador) e Fran Lopez Reys (artista visual e realizador).

Torneio em futsal do Grupo Desportivo de MessejanaO Grupo Desportivo Messejanense promove a partir do dia 6 de julho o 13.º Torneio de Futsal. Serão atribuídos prémios individuais ao melhor guarda-redes, melhor marcador, prémio disciplina e um troféu de participação a todas as equipas. As inscrições encerram amanhã.

Torneio em Vila RuivaO Grupo Desportivo de Vila Ruiva organiza a partir do dia 9 de julho o 6.º Torneio de Futsal Outdoor, competição limitada a 16 equipas, com prémios para o melhor marcador, guarda-redes menos batido e troféu disciplina. As inscrições decorrem até ao dia 6 de julho. 

Fonte:  http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário