terça-feira, 31 de julho de 2012

Gonçalo Carvalho: «Não vim para ganhar medalhas»


quer "ganhar experiência"
Fotos: LUSA
 
 
Gonçalo Carvalho garantiu esta terça-feira que está nos Jogos Olímpicos "para competir" e "ganhar experiência" e não para conquistar medalhas no concurso equestre de "dressage" (ensino individual).

"O Gonçalo e o Rubi não vêm para ganhar medalhas, isso está fora de questão. O Gonçalo e o Rubi vêm aqui para representar o país, para representar um produto do país, que é o cavalo lusitano, que tem evoluído imenso na disciplina de dressage, mas está longe de competir com os que estão a competir por medalhas", frisou o representante português, que faz a sua estreia olímpica aos 30 anos.

O cavaleiro diz estar bem-disposto e promete apenas "fazer o melhor" na capital inglesa, onde, em 1948, a equitação olímpica portuguesa até já ganhou uma medalha bronze em "dressage" por equipas, por Fernando Paes, Francisco Valadas Júnior e Luís Mena e Silva.

"Vou fazer o melhor. Esperamos que estejamos os dois num bom dia, os dois bem-dispostos para dar o nosso melhor. Se não dermos fica para outra oportunidade", assumiu esta terça-feira em conferência de imprensa.

Na competição equestre, Portugal está ainda representado em saltos de obstáculos por Luciana Diniz.

Confira todos os resultados dos Jogos.
Fonte:  http://www.record.xl.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário