quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Alexandre Mestre: «Atletas estarão ao seu melhor nível»

que alegria da cerimónia se reflita

 
 
O secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, disse esta quinta-feira ter "uma expetativa de superação" na participação portuguesa nos Jogos Paralímpicos Londres'2012 e que seja uma missão à altura dos pergaminhos.

"Estamos a falar de cidadãos portadores de deficiência, mas de alguém que nos ensina. Todos nos ensinam e espero que seja uma missão à altura dos nossos pergaminhos. É a primeira vez que o Comité Paralímpico organiza, estamos numa fase de mudança, e acho que os nossos 30 atletas estarão ao seu melhor nível", disse.

Alexandre Mestre sublinhou a alegria demonstrada pelos atletas na cerimónia de abertura, e que isso se reflita na alegria da prática desporto, acrescentando que também isso "é uma mensagem para os portugueses".

O membro do governo, presente na apresentação da Meia-maratona Rock n'roll Portugal, falou também no apuramento de terça-feira do Sporting de Braga para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, revelando que viu e vibrou com a qualificação ainda no gabinete.

"Vibrámos todos no meu gabinete a assistir naquele momento dos penáltis. E, de facto, é muito bom. Quantos mais clubes e SAD tenhamos ao mais alto nível na Europa e no Mundo melhor", disse Alexandre Mestre, considerando ter sido um "grande momento para o futebol português".
Fonte:  http://www.record.xl.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário