sábado, 29 de setembro de 2012

Jornal E continua a dar destaque ao desporto borbense


O quinzenário estremocense Jornal E continua a dar destaque ao desporto de Borba, e depois de no mês passado ter dedicado uma das suas páginas a uma entrevista ao Carlos Bacalhau, Presidente do Barbus Futsal, a edição que saiu esta quinta-feira traz uma grande entrevista a Benjamim Espiguinha, Presidente do S.C. Borbense.
Este jovem jornal tem desenvolvido um óptimo trabalho e é cada vez mais uma referencia na Zona dos Mármores, onde tem ganho o seu espaço com um trabalho de enorme qualidade, com isenção e apenas com o objectivo de dar aos seus leitores a melhor informação possivel.
Aqui deixamos a entrevista ao Presidente do S.C. Borbense para aqueles que não tiveram oportunidade de comprar o Jornal E e estejam interessados em saber as ultimas do nosso clube.

Deixamos também a entrevista ao Presidente do Barbus Futsal, que foi publicada no mês passado no Jornal E, mas aqui fica para quem quiser ler.


Bonito, seria agora no próximo mês, sair uma entrevista também ao Presidente do
Clube Rugby de Borba, ainda por cima no mês de Outubro que é quando comemoram mais um aniversário, e assim seria a prova que este jornal se esforça para tratar todos por igual, dando voz e ênfase aos 3 clubes da nossa Cidade de Borba.

Sem comentários:

Enviar um comentário