sexta-feira, 30 de novembro de 2012

10.ª Gala da Associação Regional de Pesca Desportiva decorreu em Serpa: Os campeões sem faixa



A Associação Regional do Baixo Alentejo de Pesca Desportiva (Arbapd) realizou a sua gala anual para distinguir os campeões da temporada.

Texto e foto Firmino Paixão

O convívio reuniu cerca de uma centena de pessoas em Serpa, para a consagração pelos títulos conquistados ao longo da temporada desportiva, mas a cerimónia protocolar da distinção dos campeões e entrega de prémios ficou adiada, porque as faixas e troféus não chegaram atempadamente à posse da associação.
O evento, acolhido na Terra Forte pelo Clube de Pesca Des­por­tiva de Serpa, contou com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva, Jorge Almeirim, e de outros dirigentes de topo, além de representantes dos órgãos autárquicos locais.
Manuel Ranhola, presidente da Arbapd, justificou o incidente com problemas de entrega pelo fornecedor, lamentando o facto e assumindo a responsabilidade pela falha. O dirigente sublinhou o “elevado desportivismo com que decorreram todos os campeonatos” e fez notar a importância da grande participação dos pescadores, independentemente das classificações obtidas, sublinhando os títulos nacionais conseguidos por pescadores da Arbapd.

Fonte:  http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário