sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Aventura em todo-o-terreno pelos trilhos de Salvada: Jovens dinamizam “Ajunta-te à Gente”



A Associação de Jovens “Ajunta-te à Gente”, de Salvada, em parceira com a Nock TV, recebeu a 1.ª edição da “S100 Aventura Off Road” que durante dois dias percorreu os trilhos daquela freguesia.

Texto e foto Firmino Paixão

Quatro dezenas de viaturas aderiram a uma aventura em todo-o-terreno com dois momentos distintos, um passeio guiado noturno (S50) e o S100 Aventura Off Road, em ambos os casos privilegiando o contacto com a natureza, o companheirismo e o espírito de entreajuda.
Sandra Vitória, vice-presidente da “Ajunta-te à Gente”, revelou que o evento teve sucesso, e explicou: “Correspondemos ao desafio da Nock TV para esta parceria, promovendo a nossa freguesia e dando mais visibilidade à nossa associação”. A dirigente comentou que a associação de jovens tem promovido alguns eventos dirigidos aos jovens e também aos menos jovens, como, por exemplo, o Dia Mundial da Saúde, e estiveram “também empenhados num projeto denominado ‘Abre a Pestana’, iniciativa preventiva da toxicodependência”, e estão “disponíveis para trabalhar em outros projetos que movimentem as pessoas da freguesia”.

Fonte:  http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário