sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hoje palpito eu... David Guerreiro



Os prognósticos desta semana têm a assinatura do treinador David Guerreiro, 28 anos, que é, tão-só, o timoneiro da equipa que lidera o campeonato, o Desportivo de Almodôvar. O jovem técnico fez a sua formação ao serviço do Padernense, camisola que defendeu depois em vários escalões, como a 2.ª Divisão B, 3.ª Divisão, 1ª. e 2.ª divisões da AF Algarve. Como técnico, orientou equipas de jovens do Messinense, Ferreiras, Academia Alto da Colina e Padernense. A sua incursão no futebol alentejano fê-la como jogador do Rosairense, e logo na primeira época ajudou o clube do concelho de Almodôvar a conquistar o título da 2.ª Divisão da AF Beja. Na época 2009/2010 assumiu funções de jogador/treinador da equipa do Rosário, assegurando a manutenção no primeiro escalão e, na época seguinte, para além do 4.º lugar no campeonato, ganhou a Taça e a Super Taça Distrito de Beja, troféus inéditos no historial do clube. Na época 2011/2011 foi finalista vencido da Taça Distrito de Beja. No início da presente temporada aceitou o desafio do Desportivo de Almodôvar, com o sucesso que está à vista, líder destacado da prova.

(X) Milfontes/Rosairense
Jogo equilibrado, onde o fator casa pode ser determinante, mas o Rosairense joga melhor fora do seu reduto.

(1) Serpa/São Marcos
Penso que o Serpa não perderá a oportunidade de voltar às vitórias.

(1) Aldenovense/Bairro da Con­ceição
O atual momento é de crescente rendimento do Aldenovense, e vai manter­- ‑se, pelo que o meu prognóstico é favorável aos visitados.

(1) Amarelejense/Guadiana
Dois fatores farão a diferença no desfecho deste jogo, a longa viagem do Guadiana para a Amareleja e as dificuldades para quem visita o Campo das Cancelinhas.

(2) Desportivo de Beja/Cabeça Gorda
A classificação do Cabeça Gorda não espelha a sua qualidade, pelo que atribuo a vitória à equipa visitante.

(1) Almodôvar/Piense
Jogo muito equilibrado, entre duas boas equipas, mas, em Almodôvar, temos o pensamento na vitória, nem podemos pensar de maneira diferente.

(1) Odemirense/Sporting de Cuba
O Odemirense regressará às vitórias, não obstante a oposição da boa equipa com que o Sporting de Cuba se apresenta.

Fonte:  http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário