sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Núcleo Sportinguista de Beja comemorou 21.º aniversário: Esforço e dedicação, sem glória...



Sem grandes motivos para festejos, mas com a inabalável esperança de que a glória chegará um dia, os sportinguistas de Beja comemoraram o 21.º aniversário do seu núcleo.

Texto e foto Firmino Paixão

O evento contou com a presença de João Pedro Varandas, dirigente do Sporting Clube de Portugal e responsável pelo pelouro dos núcleos do clube, e reuniu cerca de sete dezenas de adeptos leoninos. José António Henriques, presidente do Núcleo de Beja revelou: “Gostamos de assinalar o aniversário do núcleo e reunir a família sportinguista, tenha o clube bons ou maus resultados”. E lembrou: “O lema do Sporting é ‘esforço, dedicação e glória’; os sportinguistas esforçam-se e têm dedicação, a glória logo virá, estou convencido disso”.
José Henriques confessou ainda: “Tivemos uma certa dificuldade em mobilizar os sócios para este convívio, por um lado temos a crise económica que o País atravessa e os maus resultados da equipa geram alguma desmotivação”, mas mostrou-se esperançado no futuro. “O presidente está a fazer um trabalho válido, as coisas vão melhorar e a glória regressará ao clube”, concluiu.

Fonte:  http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário