sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nuno Silva: “Futebol distrital merece outro rumo”




Mudar. Foi esta a palavra que marcou a apresentação da candidatura de Nuno Silva à Associação de Futebol de Portalegre (AFP). Na opinião deste candidato o “futebol distrital merece outro rumo” e por isso “está na hora de mudar”.
A sensivelmente seis meses do escrutínio, o dirigente quer aproveitar os recursos técnicos e humanos da associação para “arrumar a casa e estrutura-la para os novos tempos”.
Nuno Silva relembrou que “não é candidato contra ninguém”, e aposta em mudanças ao nível das estruturas e procedimentos do futebol, formação dos agentes desportivos, e política de sustentabilidade dos clubes.
A apresentação da candidatura decorreu ontem à noite, no pequeno Auditório do Centro de Artes e Espetáculos de Portalegre.
Nuno Silva, de 38 anos, é professor de Educação Física e delegado da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol. Foi jogador de futebol e tem o curso de treinador nível III – UEFA Advanced.
As eleições para a AFP, ainda sem data marcada, deverão realizar-se em maio ou junho de 2013. O atual presidente do organismo é António Costa.
Posted  by
Fonte:  http://alentejoedesporto.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário