quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

13ªJORNADA

Destaque na última jornada da primeira volta, para a primeira vitória do GDCP Safara frente aos vizinhos do Barrancos Futsal ADC, por 7-6.
De realçar também para o empate do vice líder SA Almodovarense que na sua deslocação a Cuba para defrontar a ACD Luzerna, se atrasou na luta com o líder GDC Baronia que se deslocou até Ferreira do Alentejo para vencer pela margem mínima (0-1) o SC Ferreirense. Vitórias normais de IP Beja e CF Vasco da Gama frente à AD Vila Nova São Bento e Vila Ruiva FC, respectivamente.
Na frente o líder, GDC Baronia aumentou a vantagem para o segundo classificado, SA Almodovarense, fruto do empate em Cuba frente à ACD Luzerna. Quem também saiu beneficiado com os resultados da última jornada da primeira volta é o CD Beja, que com a vitória frente ao GDC Alcoforado, retomou os lugares cimeiros da classificação.
Destaque para a vitória da GDCP Safara, que assim apanhou os vizinhos de Vila Nova de São Bento que após nova derrota frente ao IP Beja, faz agora companhia no último lugar com 4 pontos.
Chega assim ao fim a primeira volta, com a luta pelo título a resumir-se neste momento a duas equipas (GDC Baronia e SA Almodovarense). Depois do terceiro lugar até ao sétimo tudo é possível face ao equilíbrio existente entre as equipas, a diferença que separa o terceiro (NS Moura e CD Beja) e o sétimo é de quatro pontos. Depois temos uma luta a quatro pelo oitavo lugar, com quatro equipas (ACD Luzerna, Vila Ruiva FC, Barrancos Futsal ADC e IP Beja), separadas por somente quatro pontos. Cada vez mais últimos a AD Vila Nova de São Bento e o GDCP Safara, com quatro pontos.
Face a estes números, perguntamos nós, se o campeonato não teria a ganhar com a disputa dos Play-Off? Pensem nisto e vamos debater se assim for a vossa vontade!

Sem comentários:

Enviar um comentário