terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Comemorações dos 80 anos do Mineiro

NOTA DE IMPRENSA – 80 ANOS DE ORGULHO
O Sport Clube Mineiro Aljustrelense durante a sua existência movimentou milhares de atletas em modalidades como o futebol, hóquei em patins, patinagem artística, andebol e mais recentemente o futsal, contando actualmente com cerca de mais de 300 atletas nas suas fileiras.
No presente ano o Sport Clube Mineiro Aljustrelense irá comemorar 80 anos de existência, 8 décadas de muitas alegrias, muito suor e dedicação a uma enorme instituição que é motivo de ORGULHO dos muitos que vivem o seu dia-a-dia, por todo país e estrangeiro.
Para assinalar tão importante data, foi criada uma Comissão, composta por individualidades ligadas ao meio social e desportivo do concelho, ao mesmo tempo que se prepara a organização de um conjunto de eventos desportivos e culturais, entre os quais, Colóquios, demonstrações das modalidades praticadas no clube, e outra iniciativas, culminando num Jantar de Gala a ter lugar no dia de aniversário, a 25 de Maio de 2013, entre outras com vista à comemoração dos 80 anos do Mineiro. Foi igualmente criado um logotipo com o lema “80 Anos de Orgulho” que irá acompanhar todas as iniciativas e momentos do clube neste ano juntando-se ao lema já existente e que traduz bem o nosso Mineiro “Labor, Esforço, Paixão e Glória”.
Pretendemos assim, unir e envolver a enorme família Mineiro, sendo que estamos conscientes, de que o sucesso das comemorações, depende em grande parte do apoio de todas as Entidades Oficias, Empresas, bem como de todos aqueles que reconhecem ao Mineiro a importância e dignidade que lhe é devida. Aproveitamos ainda, para agradecer a todos o contributo que possam vir a dar no sentido de mais uma vez dignificarmos o nosso grandioso “Mineiro”.
Com os melhores cumprimentos,
Aljustrel, 29 de Janeiro de 2013
 
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário