quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Campeonato Distrital de Benjamins - Série "B"

Moura A. C. 6 Vs Despertar S. C. 3

alt

Numa bonita manhã de Inverno a nossa equipa deslocou-se a Moura para mais um difícil jogo.
A 1ª parte começa com a equipa do Despertar muito concentrada, a jogar muito bem, com boas trocas de bola e o resultado disso foram logo os 2 golos que conseguimos marcar e assim ganhar vantagem desde cedo.
Após esses 2 golos os jogadores pensaram que o jogo iria ser fácil e como tal perderam o rigor tático e isso levou a que a equipa do Moura conseguisse empatar o jogo ainda na 1ª parte, não ficando em vantagem graças ao nosso Guarda-redes ter defendido uma grande penalidade.
Na 2ª parte, a nossa equipa entrou novamente com os “pés assentes na terra” e conseguimos marcar o 3º golo e ganhar novamente vantagem no marcador.


A equipa do Moura nunca desistiu e conseguiu empatar novamente o jogo.
Nos últimos 5 minutos, a nossa equipa praticamente deixou de jogar e estava completamente perdida e a equipa do Moura aproveitou e fez 3 golos nesses 5 minutos, fechando o resultado em 6 – 3.
Foi um jogo muito equilibrado, quase sempre muito bem disputado por ambas as equipas e apesar da derrota, a nossa equipa mostrou um grande espirito de equipa, de entre ajuda e que está a evoluir (como se pretende e é normal).
Para a semana é a ultima jornada do campeonato e recebemos o campeão de série Núcleo Sportinguista de Beja.
Fonte:  http://www.despertarsc.pt/b

Sem comentários:

Enviar um comentário