quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Carlos Ferreira: “Sonho jogar na I Liga”

O futebolista Carlos Ferreira, natural de Arcos (Estremoz), foi o convidado do Jornal ´E´ para a rubrica “esmiuçado”.

“Ferreirinha”, assim é também conhecido, tem 27 anos e joga atualmente no Extremadura UD, da 3ª Divisão de Espanha. Formado nas camadas jovens do CF Estremoz e Campomaiorense, passou pelo Rio Maior, Benfica B e Elétrico de Ponte de Sôr. Desde 2007 que rumou ao país vizinho, onde já representou Don Benito, Zafra, Binéfar, e Jerez Caballeros.

Carlos Ferreira – Esmiuçado

1. Imagine que daqui a 20 anos alguém vem a Estremoz e encontra-o a si. O que lhe diz? 
Que se encontra numa das cidades mais bonitas do Alentejo.
2. Um(a) professor(a) que o(a) marcou para a vida? 
Professor Saraiva.

3. Que pergunta gostaria de fazer aos políticos portugueses?
Porque só saem a rua perto das eleições? Deveriam ver mais de perto quem está a passar realmente problemas graves.
4. Acha que os seus pais têm orgulho em si?
Sim, não tenho a menor dúvida.

5. Cinema, tourada ou concerto musical?
Cinema.
6. Qual a mulher mais bonita da atualidade?
A minha namorada.
7. Um livro que não esquece?
O segredo.
8. Já apanhou uma bebedeira? 
Sim...
9. O que faz para contrariar um boato?
Ignorá-lo.
10. Prefere dar ou receber? 
Receber.
11. A pessoa mais importante da minha vida é…
É difícil dizer porque tenho várias, mas posso dizer que o meu avô Isidoro é uma delas.
12. Sempre tive jeito para… 
Desporto
13. Para si, quanto vale um aperto de mão? 
Quando é honesto tem muita importância.

14. Quando perde um amigo o que sente? 
Sendo sincero penso que não perco. Se fosse realmente amigo não perderia a sua amizade.
15. Qual é o sonho que lhe falta cumprir? 
Jogar na primeira liga portuguesa.
16. De que forma é que gostava de ser recordado(a)?
Como a pessoa que realmente sou. Uma pessoa honesta, amigo dos meus amigos e com uma força de vontade enorme, considero-me um lutador!

Sem comentários:

Enviar um comentário