terça-feira, 30 de abril de 2013

Monte do Trigo 0 | Mineiro 1


Vitória difícil isola tricolores no topo da classificação
(Camp. Nac. 3.ª divisão série F – 2.ª fase - 5.ª jornada - 28-04-2013)
Foi uma partida muito difícil para o Mineiro contra um adversário muito aguerrido numa tarde de muito vento que beneficiava a equipa com menos qualidade individual dos seus atletas. O jogo teve várias alternâncias na equipa que dominava a partida sendo que os tricolores cedo mostraram que queriam vencer e acabaram mesmo por marcar o único golo do jogo logo aos 13m por intermédio de Adão num remate colocado. Houve longos períodos de muita entrega a meio campo que nem sempre era agradável de seguir nem tão pouco bem jogado e só perto do intervalo os locais tiveram 2 situações de muito perigo com resposta de duas grandes defesas de Fábio Reis. No reatamento foi novamente o Monte do Trigo a ter situações perigosas com o resultado idêntico às anteriores, ou seja, 2 magnificas defesas de Fábio Reis, e a partir dos 64m com a entrada de Nuno Martins e Diamantino o Mineiro colocou-se novamente por cima do jogo e a oportunidade mais flagrante surge aos 69m quando Diamantino não aproveita a falha do guarda redes Duarte e com a baliza à sua mercê remata por cima. Uma vitória que teve tanto de difícil quanto justa colocando o Mineiro isolado no topo da classificação.
No próximo domingo mais um jogo complicado em Aljustrel frente ao combativo Sesimbra, onde com o apoio dos nossos sócios e adeptos esperamos conquistar os 3 pontos em disputa.
Lances de Perigo:
11m – Grande passe de Adão a desmarcar Nelson Raposo que remata para defesa de Duarte com a bola a dirigir-se para a baliza e Dani a cortar em cima da linha de golo.
13m – Canto na direita batido por Carlos Estebainha com a bola a ser cortada para fora e Adão a via atrás buscar a bola e rematar forte e colocado para cima fazendo o primeiro e único golo do jogo.
17m – Cruzamento de Emanuel e João Moreno ao 1º poste a desviar à malha lateral.
44m – Marcos a cortar de cabeça mas o vento a desviar a bola da sua trajetória e a ser cabeceada por João Moreno com Fábio Reis a efetuar uma grande defesa.
45m – Cruzamento para a área do Mineiro com a defesa a cortar e Emanuel a rematar forte para boa defesa do guarda redes tricolor.
46m – Cruzamento para a área e Fausté a antecipar-se a Rui Pirralho e a cabecear para mais uma boa defesa de Fábio Reis.
60m – Ressalto de bola para a entrada da área do Mineiro e Emanuel a rematar forte e colocado para mais excelente defesa do guarda redes Fábio Reis.
69m – Remate fraco do ataque do Mineiro mas o guarda redes Duarte a deixar a bola fugir por debaixo do corpo e Diamantino completamente isolado com a baliza à sua mercê a rematar incrivelmente por cima.
77m – Dani a não conseguir o corte na perfeição com a bola a sobrar para Adão que remata à meia volta valendo a excelente defesa de Duarte.
87m – Cruzamento de Rui Pirralho com a defesa a cortar e Carlos Estebainha à entrada da área a rematar forte e colocado mas ligeiramente ao lado.
89m – Passe para a direita e Nelson Raposo a rematar à meia volta muito ligeiramente ao lado.
90+3m – Fausté a isolar-se pela esquerda e já na área a rematar para o corte de um defensor do Mineiro.
Árbitro: Pedro Sancho – A. F. Algarve
Auxiliares: João Tangarrinha e Bruno Brás
Uma arbitragem que não foi muito positiva desta equipa que se deslocou do algarve principalmente no capitulo disciplinar. Desde o início do jogo apresentou critérios disciplinares diferentes no ajuizar de lances semelhantes sempre em prejuízo do Mineiro, permitiu aos visitados uma agressividade muitas vezes à margem da lei e atitudes de protesto que ultrapassaram tudo o que é normalmente aceitável. Um fora de jogo ainda na primeira parte tirado a Bruno Conduto que ficava isolado foi mal assinalado e na parte final da partida permitiram entradas muito duras dos jogadores do Monte do Trigo sem serem penalizados.

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Rui Pirralho; Marcos; Carlos Borges; Tiago Lopes (Nuno Martins, 64’); José Mestre; Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; Bruno Conduto; Jeccy (Diamantino, 64’); Adão (Rubenilson, 89').
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Bruno Loures; Rafael Nogueira; Semedo.
Disciplina:
Cartões Amarelos: José Mestre, 9'.
Golo: Adão, 13’ [0-1]

Grupo Desportivo de Monte Trigo
Duarte; Dani (cap); Gião; Juanito; Fauste; Pirralha; Pedro Miguel (Rui Pedro, 65’); Zé Miguel (Barona, 45’); Serra; João Moreno; Emanuel (Valdo, 65’).
Treinador: Jorge Ribeiro
Jogadores não utilizados: Goias; Salgado; Bruno.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Juanito, 85’.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário