sexta-feira, 31 de maio de 2013

Moura já tem promoção mas pode chegar ao 2.º lugar: O Moura já subiu de divisão


O Vasco da Gama de Vidigueira vai amanhã a Moura abrilhantar a subida de divisão da equipa mourense que, em caso de triunfo e perda de pontos do Lagos, pode recuperar o segundo lugar.

Texto Firmino Paixão
O ponto conquistado na deslocação ao barlavento algarvio foi suficiente para o Moura assegurar a subida de divisão, fixando-se no lote dos cinco melhores terceiros das seis séries mas, um triunfo em casa no próximo sábado e uma eventual perda de pontos do Esperança de Lagos, em Montemor, pode elevar os alentejanos para o segundo lugar da tabela. Uma coisa está certa e será celebrada com o seu público amanhã, a subida ao novo campeonato nacional de seniores, objetivo primordial da temporada sempre assumido pelos seus timoneiros.
O Vasco da Gama cumpre calendário e despede-se do escalão nacional.
De malas feitas para a provas regionais, mas com o prémio de consolação de uma presença da Taça de Portugal, o castrense, agora líder da série por ter ganho o dérbi com o Mineiro, desce para Lagos, terreno propício à conquista de mais uns pontos. O Aljustrelense, também apurado para a prova rainha do futebol luso, recebe o Monte Trigo e, na ressaca da festa dos 80 anos, seguramente, oferecerá aos seus adeptos mais uma exibição e um resultado que o orgulhe.

Fonte: http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário