sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Breves


  A     A     A  
 
Mais uma edição de cicloturismo em BeringelA Associação de Cicloturismo de Beringel vai realizar, no próximo dia 8 de setembro, mais uma edição, a décima segunda do seu tradicional “Passeio de Cicloturismo”, iniciativa que reúne, anualmente, algumas centenas de praticantes. As inscrições estarão abertas até ao próximo dia 6 de setembro.

Columbofilia em convívio em AljustrelA Sociedade Columbófila Aljustrelense promove no próximo dia 7, no Parque de Feiras e Exposições da Vila Mineira, uma iniciativa que inclui almoço convívio (13 horas) e leilão de borrachos (15 horas) oriundos de várias colónias columbófilas do distrito de Beja.

1.º Duatlo BTT Odemira
Realiza-se no próximo domingo, a partir da 10 e 30 horas, o 1.º Duatlo BTT de Odemira, prova organizada pelo Clube de BTT local, em parceria com o Município de Odemira e a Federação de Triatlo de Portugal. O evento terá uma prova Super Sprint para populares e uma prova de Sprint pontuável para o Circuito Regional Sul.


Nacional da 2.ª Divisão de Juniores
O Despertar e o Pinhalnovense disputam amanhã, pelas 17 horas, na cidade de Beja (sintético n.º 1) o jogo relativo à 1.ª Jornada do Campeonato Nacional de Juniores A 2.ª Divisão. O Redondense, segunda equipa alentejana nesta Série E joga em casa com o Beira Mar de Almada.

Campeonato Nacional de Iniciados
O Campeonato Nacional de Juniores C (Iniciados) vai começar no próximo domingo, tendo as equipas da A.F.Beja (Despertar e Odemirense) enquadradas na Série G. O Despertar recebe o São Luís/Faro e o Odemirense joga em casa com o Esperança de Lagos. Os jogos estão marcados para as 11 horas.

Jogadora do castrense na Seleção Sub/19A jogadora Jéssica Pacheco “Jeka”, este ano inscrita pela equipa feminina do Futebol Clube castrense, foi chamada para o primeiro estágio da época da Seleção Nacional Feminina Sub/19, treinada por José Paisana. A equipa nacional prepara a fase de qualificação para o Campeonato da Europa.

Tertúlia de Pesca Desportiva
A tertúlia de pescadores bejenses “Os Afíncalhos” realiza durante o dia de amanhã, mais uma edição, a quarta consecutiva, do seu convívio piscatório de verão. O local de pesca escolhido para esta edição, que se adivinha de grande convívio, associado à prática de uma atividade lúdica, é a Barragem de Santa Clara (Odemira). 

Fonte: http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário