segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Futebol Juvenil – Resultados

Neste fim-de-semana, as nossas equipas de formação realizaram os seus primeiros jogos de caracter amigável.
Assim, os Benjamins deslocaram-se a Ferreira para um torneio quadrangular, tendo perdido os dois jogos, primeiro com o Ferreirense A por 10 a 0 e depois, com a equipa B, perdendo por 3 a 0. A equipa comandada por Nelson Cardoso, a mais jovem na competição, tenta aproveitar estes jogos para aprender e evoluir, numa equipa onde tem muito atletas que agora se iniciam na competição.
Quanto ao Infantis, comandados por Rui Mendes, empataram as duas partidas a duas bolas (Aljustrelense e Desportivo de Beja), mas acabaram por ficar em último, visto ter perdido os dois jogos nas grandes penalidades, que servia de desempate. Os golos foram apontados por Rafa (2), Tomás, Vasco Fialho.
 
No Faria e Melo, os Iniciados, treinados por Luís Coxola, defrontaram o CIF (Clube Internacional de Lisboa) e venceram por 3 a 2 numa boa partida de futebol. A nossa equipa tenta rapidamente adaptar-se às novas exigências deste escalão e dimensões do campo, visto virem do futebol de 7 e futsal, no entanto já nota-se grande evolução e na manha de sábado, deu uma excelente resposta, perante um adversário de boa qualidade. Os golos foram apontados por Diogo Zabumba (2) e Diogo Vaqueira.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário