segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Futebol - Sub-17 Conquistar um lugar


Conquistar um lugar
Futebol - Sub-17

Conquistar um lugar

Surpreso com a chamada à Seleção Nacional Sub-17, Hugo Santos admite que tudo fará para ser uma presença assídua nos trabalhos da Equipa das Quinas.
O defesa luso poderá cumprir a primeira internacionalização já nos jogos do 1.º Torneio de apuramento para o Campeonato da Europa, possibilidade que o deixa relativamente ansioso. "Quando soube que faria parte deste grupo fiquei muito contente e ansioso por saber que podia representar pela primeira vez Portugal. Foi uma surpresa esta chamada, uma vez que estamos no início da época e sinceramente não estava à espera de ser chamado tão cedo. Agora, quero fazer o meu melhor, trabalhar com este grupo e conseguir ganhar o meu espaço, conquistar um lugar na equipa."
Relativamente aos jogos que se aproximam, Hugo Santos confessa-se bastante tranquilo e admite que o poderio dos adversários não permite traçar metas. "Estou tranquilo, independentemente desta possibilidade de me estrear num apuramento. Vamos encontrar equipas muito fortes, com tradições no futebol jovem e ainda é cedo para pensarmos no que poderemos fazer. Se tudo correr bem, se a equipa continuar a trabalhar bem, podemos atingir o nosso objetivo, que é passar à segunda fase."

Destacando a qualidade dos colegas, o pupilo de Emílio Peixe considera que a adaptação aos métodos da Seleção Nacional foi fácil. "Estou contente com o grupo e os métodos são muito semelhantes aos do clube, por isso não tem sido difícil a adaptação. Estou num grupo muito unido e com muita qualidade, por isso tem sido muito boa esta experiência", rematou.

Alterações ao programa
A sessão de treino prevista para esta segunda-feira à tarde foi cancelada, enquanto a sessão de terça-feira, prevista para as 17h00, foi antecipada para a parte da manhã.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário