sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O líder na “aldeia grande”


  A     A     A  
 

A deslocação do Serpa ao recinto do Vasco da Gama é o jogo que elegemos como fator de maior interesse da décima quinta jornada do Distritalão, numa altura em o Aljustrelense voltou a dilatar a vantagem.

Texto e fotos Firmino Paixão


Votamos então na partida de Vidigueira como jogo da jornada, não só pela qualidade dos contendores, como pela lógica das restantes partidas. Bem cotado será também o jogo entre o Rosairense e o Guadiana, sem demérito para o interesse das partidas que fazem deslocar o Odemirense para a Cabeça Gorda e o Milfontes para Pias. castrense e Cuba jogam em casa e são favoritos, como o é também o Aljustrelense que vem à capital do distrito, perdão, à “aldeia grande”, mostrar as suas credenciais de justo líder perante um frágil Bairro da Conceição que, à falta de outros emblemas com maior tradição, defenderá a honra dos bejenses na receção aos tricolores. Da jornada anterior sobressai o triunfo do Odemirense e a segunda vitória do Aldenovense.
Resultados: Guadiana-castrense, 0-1; Aldenovense-Bairro Conceição, 3-2; Aljustrelense-Cabeça Gorda, 5-0; Odemirense-Vasco Gama,  2-1; Serpa‑Piense, 2-1; Mil-fontes-Sporting Cuba, 5-0; São Marcos-                ‑Rosairense, 1-1. Classificação: 1.º Aljustrelense, 39 pontos. 2.º Vasco Gama, 34. 3.º castrense, 30. 4.ºMilfontes, 28. 5.º Odemirense, 26. 6.º Rosairense, 21. 7.º Serpa, 19. 8.º Cabeça Gorda, 18. 9.º Sporting Cuba, 17. 10.º Guadiana, 15. 11.º Piense, 12. 12.º Bairro Conceição, sete. 13.º Aldenovense, sete. 14.º São Marcos, seis. Próxima jornada (2/2): Rosairense-Guadiana; castrense-Aldenovense; Bairro Conceição-‑Aljustrelense; Cabeça Gorda-Odemirense; Vasco Gama-Serpa; Piense-Milfontes; Sporting Cuba-São Marcos; Moura e Almodôvar concluíram a primeira fase do campeonato com vitórias.
Fonte: http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário