sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Moura morreu na praia...

O Pinhalnovense e o Ferreiras são os dois clubes da série H qualificados para a segunda fase do Campeonato Nacional de Seniores, aquela em que, além do título nacional, estarão em jogo três vagas para a segunda liga.
O Moura Atlético Clube manteve essa ilusão até à derradeira jornada e, na parte que lhe coube, cumpriu vencendo em Lagos (0-3), mas a dependência do resultado do Ferreiras no Barreiro, onde os algarvios venceram por duas bolas a uma, deixou o náufrago a morrer da praia. Não foi nesta jornada que o sonho dos mourenses se esvaiu, foi noutros momentos competitivos em que a equipa esteve menos bem, e recordamos, derrota em casa com o Louletano, adversário a quem não conquistou um só ponto, outra derrota pesada em casa com o Montemor. Seis pontos esbanjados nesses dois jogos, que fizeram muita falta na contabilidade final. A equipa ficou a escassos três pontos dessa meta.
Nesta ronda de despedida da fase preliminar do campeonato o Almodôvar voltou a brilhar, batendo o Louletano por 2/1, naquela que foi a terceira vitória da equipa. Os dois clubes sul alentejanos, bem como o União de Montemor, seguem para a fase de manutenção, entre as equipas que concluíram entre o 3.º e o 10.º lugares da tabela, transportando metade dos pontos. O sorteio realiza-se a 3 de fevereiro, na sede da Federação Portuguesa de Futebol. FP

Fonte: http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário