sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Breves

Náutico de Mértola tem atleta na seleção 
Bruno Afonso, remador Sub/23 do Clube Náutico de Mértola, é um dos 11 atletas convocados pelo selecionador nacional de Canoagem, Ryszardo Hoppe, para o estágio de vinte dias que a Seleção Nacional de Velocidade vai realizar no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho a partir de 3 de março. A equipa participará também no “Aguieira Cup 2014”.


Hóquei em patins 3.ª divisão (12.ª jornada)
Santiago-Parede, 3-1; Boliqueime-Odivelas, 8-2; Vasco Gama-CP Beja, 12-1; Amadora-‑Cascais, 2-4; castrense-Benfica B, 3-9. Líder: Benfica B, 36 pontos. Próxima Jornada (2/3): CP Beja-Santiago (17h); Parede-Boliqueime; Benfica B-Odivelas; Cascais-Vasco Gama (16/3) e castrense-Amadora (16h).




Hóquei em patins “escolares” 

O Torneio de Encerramento de hóquei em patins, na categoria de escolares, prova organizada pela Associação de Patinagem do Alentejo, terá a sua 1.ª jornada no próximo domingo com os seguintes jogos: F.C.Estremoz-C.P.Beja e F.C.castrense-Roller Lagos C.P., ambos marcados para as 12 horas.


Hóquei em patins “benjamins” 

As equipas Clube de Patinagem de Beja, Mineiro Aljustrelense e Roller Lagos começam a disputar, na tarde de amanhã, o Torneio de Encerramento de Benjamins, estando marcado para o Pavilhão João Serra Magalhães, em Beja (126 horas), o jogo entre o CP Beja e o Aljustrelense. Folga o Roller Lagos.


Canoagem na Mina de São Domingos 

O Campeonato Nacional de Esperanças I competição de Canoagem em Longa Distância para as categorias CI, C2, K1 e K2 nos escalões de infantis, iniciados, menores e cadetes, de ambos os sexos, realizam-se no dia 16 de março, pelas 10 horas, na Tapada Grande da Mina de São Domingos/Mértola.

Andebol 3.ª divisão 2.ª fase Realiza-se amanhã a 1.ª jornada da 2.º fase (Promoção) do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos 3.ª Divisão, ronda que oporá a Zona Azul ao Lagos (Pavilhão Santa Maria às 17 e 30 horas). O CCP Serpa e o Andebol Clube de Sines disputam a fase de manutenção que ainda não tem calendário definido.

Final da Taça Melo GarridoO Moura Atlético Clube e o Desportivo de Almodôvar disputam no próximo dia 15 de março a final da Taça Melo Garrido na categoria de iniciados. O jogo foi marcado pela AF Beja para o Complexo Desportivo Fernando Mamede (campo sintético n.º 1), na cidade de Beja, com início às 15 horas.

Pagaia Sul venceu em Setúbal
A equipa da Associação Pagaia Sul de Beja venceu o Campeonato Regional de Kayak Polo da Bacia do Tejo, à frente do Clube de Canoagem de Amora e do Clube de Canoagem de Setúbal, organizador da competição. As três equipas concluíram a prova com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota) e a diferença de golos foi decisiva.


Final da Taça Armando Nascimento


 A Associação de Futebol de Beja marcou para o próximo dia 15 de março, pelas 15 horas, no Estádio Municipal de Mértola, a realização da final da Taça Armando Nascimento, no escalão de juvenis, que será disputada entre as equipas do Despertar Sporting Clube e o Futebol Clube castrense.

Fonte: http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário