sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O Piense tombou um gigante

A 3.ª eliminatória (quartos de final) da Taça Distrito de Beja teve decisões difíceis, pelo menos demoradas, com dois jogos decididos em prolongamento e um prolongado até à marcação de grandes penalidades.
O primeiro resultado conhecido foi o mais surpreendente. Ou seja, o triunfo do Piense, atual detentor do troféu, em castro Verde, afastando os locais deste segundo objetivo, depois de, aparentemente, afastados da luta pelo título. Em Saboia, o Vasco da Gama desempatou no prolongamento, tal como o Renascente obrigou o Naverredondense a esforço suplementar antes de carimbar a qualificação. Em Odemira, o Cuba só caiu nas grandes penalidades. Resultados: castrense-Piense, 1-2; Saboia-‑Vasco da Gama, 1-2 (ap); Naverredondense-Renascente, 0-3 (ap); Odemirense-Sporting Cuba, 8-7 (gp). Equipas apuradas: Piense, Vasco da Gama, Renascente e Odemirense.
O Campeonato Distrital da 1.ª divisão está de regresso, com dois jogos antecipados para amanhã, por sinal, os mais apetecíveis: Serpa-castrense e Sporting Cuba-Vasco Gama. O resto da jornada dezoito cumpre-se no domingo: Aljustrelense--Aldenovense; Odemirense-‑Guadiana; Milfontes-Bairro da Conceição; São Marcos-Cabeça Gorda; Piense-Rosairense. FP

Fonte: http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário