quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nuno Matos: «Este ano os lugares do pódio vão ser muito disputados»

(Autosport) Nuno Matos e Filipe Serra vão voltar a competir no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em 2014. Depois de na época passada ter estreado o Opel Mokka Proto, a formação alentejana parte para a nova época com ambições e motivação renovadas. Vencedora da Taça FIA de Bajas em T2, a dupla de Portalegre volta a comprometer-se com a competição maior do TT em Portugal e define como objectivo lutar pelos primeiros lugares em todas as provas nas quais participe. Para isso, a estrutura liderada por Nuno Matos fez um trabalho minucioso durante todo o defeso à procura dos níveis de competitividade mais elevados e a equipa acredita que isso vai dar resultado: “Estamos muito entusiasmados com o início da nova época. Depois de alguns problemas de juventude sentidos no Opel Mokka Proto durante a temporada de 2013, procurámos a solução e trabalhámos para estarmos mais fortes e competitivos”, afirmou o piloto.
Com a presença assegurada em todas as provas do campeonato nacional, Nuno Matos e Filipe Serra procuram voltar aos bons resultados, embora não antevejam facilidades. “Sabemos que não vai ser uma tarefa fácil. Este ano há inúmeros pilotos ao volante de bons carros e acredito que os lugares do pódio vão ser muito disputados. Nós queremos estar nessa luta. Acreditamos que esta é a melhor forma de retribuir todo o apoio e carinho que sentimos por parte dos adeptos e dos nossos patrocinadores”, avançou Nuno Matos.
Para entrarem da melhor forma no campeonato, Nuno Matos e Filipe Serra fizeram uma intensa sessão de testes no último fim de semana. Esta serviu não só para dar ritmo a piloto e co-piloto como a toda a estrutura técnica. “Foi mais um teste muito produtivo. Fizemos algumas alterações nas afinações do Opel Mokka Proto e estou muito satisfeito com o trabalho realizado. Sinto toda a equipa muito motivada e desejosa de voltar a competir”, sublinhou o vencedor da Taça FIA de Bajas na categoria T2 em 2010.
Publicado  por
Fonte:  http://alentejoedesporto.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário