sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Um início prometedor...


O castrense cumpriu, com um triunfo fácil sobre o Saboia, aumentando a vantagem para o Vasco da Gama (empatou em Odemira) e para o Renascente (empatou em casa com o Piense). O Milfontes já é o segundo.

Texto e foto Firmino Paixão


Num campeonato que está a proporcionar algumas surpresas, desde logo sobressai o excelente quinto lugar do Guadiana de Mértola, a par da boa prestação inicial do Renascente e do Saboia. Pela negativa destaca-se a mau arranque do Piense e do Cabeça Gorda e o último lugar ocupado pelo Sporting de Cuba.
O líder joga no domingo em Vila Nova de São Bento, equipa que está a deixar bons indicadores neste início de campeonato. O Milfontes joga em casa com o Guadiana e, ali ao lado, joga-se um dérbi entre o Odemirense e o Saboia, clubes que inverteram a ordem dos seus jogos. O Vasco da Gama e o Serpa são os protagonistas do “jogo da jornada”, o Piense tem tarefa, aparentemente fácil, frente ao Almodôvar. O São Marcos recebe um Cabeça Gorda ávido de pontuar e o Sporting de Cuba joga em casa com o Renascente. O campeonato está equilibrado, promete competitividade e o castrense, seguramente o principal candidato ao título, já está na frente com um ponto de vantagem.
Resultados 5.ª jornada: Serpa-Sporting Cuba, 3-2; Odemirense-Vasco da Gama, 2-2; castrense-Saboia, 3-0; Cabeça Gorda--Aldenovense, 0-0; Guadiana-São Marcos, 3-0; Almodôvar-Milfontes, 0-3; Renascente--Piense, 1-1. Classificação: 1.º castrense, 13 pontos. 2.º Milfontes, 12. 3.º Vasco Gama, 10. 4.º Renascente, 10. 5.º Guadiana, 10. 6.º Serpa, nove. 7.º Odemirense, oito. 8.º Saboia, sete. 9.º Aldenovense, cinco. 10.º Piense, quatro. 11.º Cabeça Gorda, quatro. 12.º São Marcos, três. 13.º Almodôvar, dois. 14.º Sporting Cuba, um. Próxima jornada (2/11): Sporting Cuba-Renascente; Vasco da Gama-Serpa; Aldenovense- -castrense; São Marcos-Cabeça-Gorda; Milfontes-Guadiana; Piense-Almodôvar; Odemirense-Saboia.

Fonte: http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário