quinta-feira, 30 de abril de 2015

No limite do sofrimento

O Moura e o Aljustre-lense entraram na última jornada a perder e a sofrer. O Moura ainda empatou, mas tarda em tranquilizar-se, o Mineiro deu a volta ao marcador, ganhou pontos e vantagem para os rivais.
Um empate em casa com uma equipa do fundo da tabela é, seguramente, um resultado negativo. Certamente que os adeptos do Moura que assobiaram a equipa, no último domingo, quando estava a perder com o Reguengos, concordarão com essa ideia. Uma exibição pobre mas, ainda assim, suficiente para chegar ao empate e averbar um ponto. Perderam dois, somados aos três que deixaram em Vila Real de Santo António, oito dias antes, a manutenção tinha ficado assegurada. Assim, ficaram a faltar mais três pontos, nas restantes quatro jornadas, para que se cumpra o objetivo. No domingo jogam com o Ferreiras, uma equipa que está a dar tudo por tudo para se manter no nacional, como indicia o empate conseguido no reduto do Praiense. O Aljustrelense também esteve a perder com o “lanterna vermelha”, mas deu a volta ao marcador e conseguiu superar com êxito mais uma das finais que tem disputado com os olhos postos na manutenção. E ganhou pontos às três equipas que lhe sucedem na tabela. No domingo desce até Vila Real de Santo António, um jogo difícil é certo, mas com a determinação que a equipa mineira evidencia nada será impossível.
Resultados (10.ª jornada): Moura-Reguengos, 1-1; Angrense-Lusitano Vila Real, 1-1; Aljustrelense-Quarteirense, 2-1; Praiense-Ferreiras, 2-2. Classificação: 1.º Angrense, 32 pontos. 2.º Moura, 28. 3.º Praiense, 27. 4.º Lusitano Vila Real, 27. 5.º Aljustrelense, 23. 6.º Ferreiras, 19. 7.º Reguengos, 17. 8.º Quarteirense, 14. Próxima jornada (3/maio): Ferreiras-Moura; Reguengos- -Angrense; Lusitano Vila Real--Aljustrelense; Quarteirense- -Praiense (26/maio). FP

Fonte:  http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário