sábado, 30 de maio de 2015

FPF: orçamento e venda da antiga sede aprovados por larga maioria

Decorreu este sábado uma Assembleia Geral Ordinária da Federação Portuguesa de Futebol, na sede da instituição, em Lisboa.
FPF
O orçamento apresentado pela Direção da FPF à Assembleia Geral, correspondente à próxima época desportiva, foi aprovado por 98 por cento dos delegados presentes no auditório Manuel Quaresma.
Uma maioria muito semelhante - 95 por cento - aprovou nesta AG a venda do anterior edifício-sede da Federação, na Praça da Alegria.
Durante a reunião magna foi guardado um minuto de silêncio em memória de João Lucas, ex-futebolista que morreu esta semana, aos 35 anos, vítima de morte súbita. Esta homenagem seguiu-se à aprovação de um voto de pesar proposto por Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, instituição que Lucas representava atualmente, como delegado da zona Norte.
Armando e Joaquim Paraty, antigos árbitros, foram nomeados sócios de mérito da FPF.
O presidente da Mesa da AG, José Luis Arnaut, referiu no final da reunião que o orçamento aprovado "reflete uma dinâmica implantada com esta direção" e destacou a "redução de custos que tem permitido a otimização de resultados".
José Luís Arnaut revelou ainda que existe uma proposta de 4,2 milhões de euros para a compra da antiga sede da FPF, inicialmente avaliada em 3 milhões de euros.
 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário