terça-feira, 30 de junho de 2015

Fernando Gomes formaliza entrada na UEFA

O Comité-Executivo da UEFA reuniu pela primeira vez desde a eleição do Presidente da FPF para o órgão máximo do futebol europeu. Michel Platini fez as honras da casa e presenteou Fernando Gomes com um pin alusivo à eleição.  
FPF
O Comité Executivo da UEFA, liderado por Michel Platini, Presidente da UEFA, reuniu-se, esta segunda-feira, em Praga, pela primeira vez com o seu novo elenco.
A reunião, realizada na cidade que amanhã acolherá a final do Euro sub-21 entre Portugal e Suécia, já contou com Fernando Gomes e os restantes membros eleitos no 39º Congresso Ordinário da UEFA, realizado em Viena em Março.
Antes da reunião do órgão máximo do governo do futebol europeu, Michel Platini presenteou o Presidente da FPF com um pin reservado aos membros do órgão executivo.
Recorde-se que Fernando Gomes foi eleito com o maior número de votos de todos os concorrentes ao cargo, reunindo 48 votos dos 54 possíveis. Os outros dois membros eleitos pela primeira vez para o Comité Executivo foram Sándor Csányi (Hungria) e Davor Šuker (Croácia).
A reunião do Comité-Executivo continuará esta terça-feira.
 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário