terça-feira, 30 de junho de 2015

|IberCup| Despertar FC com 5 jogadoras do distrito!

Ibercup
Inicia-se hoje mais uma edição da IberCup. O IberCup é actualmente um dos torneios Mundiais de Futebol Juvenil mais importantes do mundo. Cerca de 50 países, mais de 8000 jogadores, treinadores e família vêm ao Estoril, para uma semana de competição, experiências fantásticas e extraordinárias oportunidades para competir com algumas das melhores equipas do mundo. A proximidade com a zona do mar permite que todos possam desfrutar das belas praias ao longo da Costa do Estoril. Com o clima surpreendente que se faz sentir época do ano, o IberCup é muito mais do que um torneio de futebol... através do futebol cria a possibilidade de interacções tanto fora como dentro de campo com participantes de todo o mundo, sendo atualmente o torneio de futebol mais internacional em todo o sul da Europa.
Na vertente feminina o distrito de Beja encontrar-se-à representado no escalão de sub-18 femininos com as cores do FC Despertar, que será orientado pelo antigo técnico da equipa feminina do FC Castrense Gonçalo Nunes e que contará com Carolina Silva, Jeka Pacheco, Isabel Peixeiro e Ana Beja todas jogadoras precisamente do FC Castrense e ainda Ana Capeta, jogadora natural de Aljustrel que representa o CA Ouriense. 

A equipa encontra-se incluída no grupo A juntamente com as espanholas do RCD Espanhol e CF Pozuelo de Alarcón e as norte-americanas do Saint Viator Lions. Já o grupo B é composto por Atlético de Madrid, Storhmar SL da Noruega e as portuguesas do UD Ponte de Frielas e Paio Pires FC.
O primeiro jogo decorrerá já hoje às 15H30 no Estádio do Jamor colocando as jovens do FC Despertar frente as norte americanas. 
O torneio inicia-se hoje e decorre até ao próximo dia 5 de julho.

Calendário FC Despertar:
30/6 - Saint Viator Lions - FC Despertar
01/6 - CF Pozuelo de Alarcón - FC Despertar
02/6 - FC Despertar - RCD Espanhol

Sem comentários:

Enviar um comentário