terça-feira, 30 de junho de 2015

Sub-21: Suécia-Portugal, 19h45

A final do Campeonato da Europa República Checa 2015 coloca frente a frente lusos e nórdicos no Estádio Eden, em Praga. Saiba o onze inicial.
Futebol Sub-21
A Seleção Nacional sub-21 joga, esta terça-feira, no Estádio Eden, em Praga, a final do Campeonato da Europa República Checa 2015 diante da sua congénere sueca.

Portugal vai iniciar o encontro com: José Sá; Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Tiago Ilori e Raphael Guerreiro; William Carvalho, Sérgio Oliveira, João Mário e Bernardo Silva; Ricardo Pereira e Ivan Cavaleiro.
A Equipa das Quinas conseguiu alcançar as meias-finais no primeiro lugar no Grupo B depois de vencer a Inglaterra (1-0) e empatar com a Itália (0-0) e a Suécia (1-1). Nas meias-finais, a formação orientada por Rui Jorge goleou a Alemanha, por 5-0.
A Suécia, segunda classificada no Grupo B, bateu os italianos na 1.ª ronda, por 2-1, e, após uma derrota (0-1) diante da Inglaterra, conseguiu o apuramento graças ao empate alcançado nos instantes finais diante de Portugal. Nas meias-finais, num clássico escandinavo, a formação sueca levou a melhor sobre os dinamarqueses, goleando por 4-1.

Ambas as seleções  já marcaram presença na final da competição, mas ambas acabaram por perder. Portugal perdeu em 1994 diante da Itália e a Suécia também foi derrotada diante dos “azzurini” dois anos antes, em 1992.

Pode acompanhar todas as incidências da partida no Match Center ou assistir em direto na RTP.
Fonte: FpF.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário