segunda-feira, 31 de agosto de 2015

André Silva (sub-21): "Ganhar entrosamento"

O avançado destaca a importância da equipa ter algum tempo de preparação antes de iniciar a qualificação no dia 8, diante da Albânia. VÍDEOpara ver e ouvir no Site da FpF.PT
Futebol Sub-21
A Seleção Nacional sub-21 iniciou esta segunda-feira a sua preparação tendo em vista o primeiro jogo de qualificação para o Campeonato da Europa Polónia 2017, agendado para o dia 8 de setembro, no Estádio Qemal Stefa, em Tirana, diante da Albânia.
A Equipa das Quinas concentrou-se ao final desta manhã ainda sem André Moreira que tem um compromisso pelo seu clube - o União da Madeira - hoje, às 21h00, pelo que se juntará ao restante grupo de trabalho ao início da tarde de terça-feira.

À chegada ao Centro de Estágios de Rio Maior, onde a Equipa das Quinas vai trabalhar até ao dia 5 de setembro, André Silva, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, explicou que ainda não tem um conhecimento profundo sobre o adversário, mas promete muito trabalho.

O avançado explicou a importância destes dias de trabalho em Rio Maior antes do arranque da qualificação. Esta não é a primeira vez que André Silva trabalha sob a orientação de Rui Jorge, mas o entrosamento com os colegas ainda não é, naturalmente, o melhor. Uma vez que conhece a maioria dos seus colegas, admite que não haverá problemas de adaptação ao grupo de trabalho.

O ponta de lança dos sub-20 no último mundial na Nova Zelândia trabalhará com Gonçalo Paciência que se sagrou vice-campeão da Europa na República Checa. Mais que um concorrente a um lugar na equipa titular, André Silva vê o colega que bem conhece como um jogador de qualidade com o qual pode evoluir.

Com extremos de grande qualidade no grupo, André Silva espera que os seus colegas sejam sinónimo de boas assistências. A finalizar, reiterou a sua vontade de ajudar com golos.

Carlos Mané ausente do treino
O avançado luso apresentou-se em Rio Maior com queixas na região púbica, pelo que foram solicitados exames auxiliares de diagnóstico.

Dois treinos na terça-feira
Os sub-21 lusos regressam ao trabalho na terça-feira com duas sessões de trabalho agendadas para as 10h00 e para as 17h00 em Rio Maior. Após o treino da manhã um jogador falará à imprensa.

Clique aqui para consultar o Mapa de Internacionalizações dos jogadores convocados.
Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa que inclui o programa da Equipa das Quinas.
Foto: FPF/Diogo Pinto
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário