quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Farense deixa fugir a vitória perto do final

Jornada 4

Farense 1-1 Feirense


O Farense e o Feirense empataram esta quarta-feira 1-1, em jogo da quarta jornada da II Liga, em Faro, onde Platiny, de calcanhar, aos 83 minutos, impediu o triunfo dos locais.

A equipa de Jorge Paixão tinha chegado à vantagem no final da primeira parte, por Irobiso (45'+1), mas desperdiçou várias ocasiões no início do segundo tempo, acabando por perder a possibilidade de somar mais um triunfo caseiro já perto do final da partida.

Os dois jogadores mais ativos do Feirense contribuíram para o terceiro empate da sua equipa no campeonato, com Kukula a ultrapassar um defesa e a cruzar atrasado, surgindo Platiny a concluir de calcanhar para o 1-1 final.

Numa primeira parte de fraco nível, com as duas equipas a apostarem no futebol direto sem resultados, o jogo só animou a partir da meia hora: Irobiso cabeceou a rasar o poste esquerdo da baliza do Feirense, aos 35 minutos, e, cinco minutos depois, Serginho respondeu num livre direto sustido com dificuldades por São Bento para canto.

O golo chegou no período de descontos da primeira parte, na sequência de uma jogada de insistência do ataque algarvio, concluída por Irobiso, de cabeça, no 'coração' da área, após cruzamento de Bruno Loureiro.

Os dois treinadores mexeram nas suas equipas ao intervalo, mas foi o Farense que surgiu mais dinâmico, criando um ascendente que se expressou em três oportunidades, desperdiçadas por Ramiz Pasiov (51' e 54') e Harramiz (64').

Com um Feirense apagado, Pepa esgotou as substituições aos 68 minutos e a equipa forasteira começou a 'empurrar' os locais para o seu meio-campo, acabando por sair premiada aos 83 minutos.

O Farense ainda pressionou em busca do triunfo e, nos descontos, Irobiso ameaçou o 2-1, cabeceando à barra da baliza dos visitantes.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense - Feirense, 1-1.

Ao intervalo: 1-0.

Marcador:

1-0, Irobiso, 45+1 minutos.

1-1, Platiny, 83.

Equipas:

- Farense: São Bento, Hugo Ventosa, Diogo Silva, Felipe Barros, Delmiro, Carlos Rodrigues, Bruno Loureiro (Edinho Júnior, 68'), Márcio Sousa (Osama Rashid, 46'), Harramiz, Irobiso e Ramiz Pasiov (Tiago Leonço, 85').

(Suplentes: Ricardo Neves, Roni, Osama Rashid, Diogo Coelho, Iuri Gomes, Tiago de Leonço e Edinho Júnior).

Treinador: Jorge Paixão.

- Feirense: Giorgi Makaridze, Sérgio Barge, Ícaro Silva, Pedro Santos, Serginho, Semedo, Cris, Tiago Jogo (Rafael Porcellis, 46'), Fabinho (Platiny, 60'), Erivaldo (Sunday, 68') e Kukula.

(Suplentes: Octávio Guariente, Agostinho Carvalho, Rafael Porcellis, Ruben Oliveira, Vasco Rocha, Sunday e Platiny).

Treinador: Pepa.

Árbitro: Bruno Jesus (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Carlos (20'), Bruno Loureiro (21'), Delmiro (55'), Diogo Silva (72'), Sunday (81'), Osama Rashid (81') e São Bento (82').

Assistência: Cerca de 800 espectadores.

Fonte: record.xl.pt
Fonte:  http://scfarense1910.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário