segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Miguel Veloso (AA): "É um orgulho estar aqui"

Miguel Veloso mostra-se feliz pelo regresso à Seleção Nacional e focado nos objetivos que norteiam a Equipa das Quinas. (VÍDEO)paraver e ouvir no site da FpF.PT
Seleção A

Miguel Veloso está de regresso à Seleção Nacional. Depois de quase um ano de ausência, o internacional português não esconde o significado de voltar a representar as cores do seu país: "Foi difícil estar de fora. Quando estamos de fora, parece que o coração bate mais forte. Quero aproveitar para ajudar Portugal a alcançar os seus objetivos. É um orgulho estar aqui."

O jogador do Dínamo de Kiev mostrou estar com energia renovada para vestir as cores nacionais e não escondeu o desejo de se fixar novamente no grupo comandado por Fernando Santos: "Não senti que as portas se fecharam. Estou aqui hoje. O importante não é o passado, mas o presente e o futuro Não penso no passado, penso em viver o presente e o futuro e agarrar esta oportunidade."

Os comandados de Fernando Santos vão treinar pela primeira vez neste estágio ainda esta segunda-feira (17h00), no Estádio António Coimbra da Mota.
Foto FPF/Francisco Paraíso
Fonte: FpF.,Pt

Sem comentários:

Enviar um comentário